terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pés de maconha plantados em vasos públicos

plantar maconha para uso medicinalNo Reino Unido, uma peculiaridade chamou a atenção dos moradores de Newport, País de Gales. 

Nos vasos públicos colocados pelo Conselho de Newport para alegrar a chuvosa e cinzenta cidade, onde crescem petúnias e begônias entre outras flores, foram vistas plantas de maconha, já descobertas em tamanho médio, com mais de um mês de vida com certeza.

O início da semana para os galeses de Newport foi polêmico, pois é uma cidade muito tranquila de gales, onde vive grande parte da burguesia do Reino Unido.

De acordo com a imprensa local, quando a polícia foi informada por denúncias a respeito das plantas de cannabis encontradas nos vasos, ela foi o mais rápido possível averiguar, mas chegando lá, as plantas haviam sido colhidas.

A polícia conta que dois lojistas da região viram as plantas diferentes e ilegais em meio aos vasos, foi quando resolveram chamar as autoridades.

"Eu nunca tinha visto plantas de Cannabis crescendo antes, e sempre tive a curiosidade de vê-las de perto, hoje tive a chance, mas como cidadão tenho que cumprir meu dever de denunciar algo ilegal." Disse Mr. Beddis, lojista local.

Pela posição dos vasos, as plantas de cannabis ficavam de frente a vista de vários transeuntes que passavam nas ruas, mas só foram percebidas já grandes e vistosas, o que é curioso. As plantas por sinal tinham características de serem de alta qualidade, muito belas.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics