sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nova Jersey e a maconha medicinal


maconha medicinalO estado americano que sempre foi conhecido pelo ritmo do jazz e anteriormente conhecido pelo consumo absurdo de heroína, Nova Jersey há algum tempo aprovou a legalização da maconha medicinal, e depois de pedidos feitos por pais de crianças doentes,o governador de Nova Jersey Chris Cristie assinou, na tarde de quarta-feira, uma proposta que legaliza maconha com infusão em produtos alimentícios para menores de idade.

Inicialmente, a proposta incluiu uma disposição para aliviar as restrições sobre os jovens pacientes tornando-se por retirar a exigência de que eles recebam autorização por escrito de um psiquiatra e um pediatra, além de um médico, mas o governador Cristie disse aos legisladores que iria vetar a medida, a menos que esta seção especial fosse removida, o que de fato aconteceu.

Atualmente em New Jersey, comestíveis de maconha medicinal são ilegais, sob esta nova lei, os produtos alimentícios de infusão com Cannabis, serão legalizados para os menores, como uma maneira de obter-lhes ajuda médica sem que elas tenham realmente que fumar maconha. Além disso, esta nova lei remove a restrição que requer farmácias para distribuírem apenas três cepas de cannabis de uma vez. 

Embora a assinatura deste projeto de lei seja pouco para os defensores que estavam esperando por mais, ainda é uma vitória definitiva, e um (embora pequeno) passo em frente.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics