terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Comissão em Utah quer legalizar óleo de cânhamo para fins medicinais

medicina da cannabisCasa da Lei e Justiça Criminal de Utah votou , 8-2 , para aprovar House Bill 0105 , uma proposta para legalizar o óleo de cânhamo para fins médicos. O relator da proposta disse que este é o cânhamo industrial , que cresce desenfreadamente e também permite que as universidades e o estado com o Departamento de Agricultura para cultivar o cânhamo industrial para " fins de investigação agrícola ou acadêmica" .
Se aprovado em lei, o projeto permitiria que aqueles no estado recebessem uma autorização do Departamento de Saúde de Utah para possuir e usar extrato de óleo de cânhamo legalmente , desde que recebam recomendação de um médico , e tenham uma " condição neurológica " . A proposta foi inicialmente concebida para ajudar as dezenas de milhares de crianças e adultos no estado que sofrem de epilepsia.
"Eu me sinto como se fosse um cofre - óleo de cânhamo . Eles não podem ficar doidões com o óleo. Não é fumar. Não é algo que , neste momento, tem sido demonstrado que têm efeitos secundários prejudiciais , e eu vou levar isso mais a medicação que eu já conheço " , disse Barbara Kohler , durante audiência pública do projeto de lei , o filho de 10 meses de idade de Bárbara , Peyton , tem síndrome de Dravet . Barbara e outros pais de crianças epiléticas gritaram e aplaudiram após a comissão aprovar a proposta.
House Bill 0105 , que foi apresentado pelo deputado republicano Gage Froerer , entraria em vigor em 1 º de julho deste ano, se aprovada em lei.
A medida agora segue para a sua segunda comissão , onde sua passagem vai enviá-lo para o plenário da Câmara .

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics