sexta-feira, 18 de abril de 2014

Estrela da NBA, Blake Griffin aprova uso da maconha medicinal pelos jogadores

uso de maconha medicinal na NBAEm entrevista à Rolling Stone, quarta-feira, Blake Griffin do Los Angeles Clippers expressou seu apoio ao uso de maconha medicinal para tratar a dor de atletas na NBA. Atualmente, a NBA tem penalidades rigorosas para o uso de drogas, que normalmente levam a suspensões e multas. Foi somente em 2011 que a NBA parou com os testes para uso de maconha no período de entressafra, mas agora que a maconha é o centro das atenções, o seu lugar na NBA, como uma forma de tratamento médico para a dor, entrou em questão.

Griffin foi perguntado:

A NFL pode deixar os jogadores usarem maconha medicinal para tratar a dor. Se você pudesse votar na NBA, você seria contra ou à favor?

Realmente não me afeta, mas tantos caras provavelmente se beneficiariam com isso e não tomariam tantos analgésicos, que têm piores efeitos a longo prazo. Então, eu votaria sim . Eu só acho que faz mais sentido.

Griffin junta-se ao coro de outros atletas francos como Larry Sanders do Milwaukee Bucks, que disse no início deste ano, "Eu acredito na maconha e no lado medicinal dela."

Como qualquer esporte profissional, a necessidade de analgésicos é uma parte do jogo e, como Griffin apontou, os efeitos nocivos a longo prazo de alguns analgésicos faz da maconha medicinal uma alternativa atraente. Mesmo a Agência Mundial Anti-Doping e o UFC começaram alterando seus limites de valores permitidos de maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics