quinta-feira, 8 de maio de 2014

Administração Obama encomenda mais de 600 quilos de maconha medicinal

maconha nos EUAAs agências federais estão a avançar com planos para aumentar o grau de investigação do governo dos EUA sobre cannabis medicinal.

Na semana passada , a Drug Enforcement Administration (DEA), anunciou publicamente no Federal Register que está a aumentar a sua quota de produção de maconha de 21 kg para 650 kg (cerca de 1443 libras), a fim de atender à crescente demanda da planta para investigadores clínicos.

Os regulamentos federais permitem uma fazenda de cultivo na Universidade do Mississippi para cultivar quantidades de cannabis para uso em testes clínicos aprovados pelo governo federal. Reguladores do DEA, e da Food and Drug Administration, PHS ( Serviço de Saúde Pública ), e do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas dos EUA devem aprovar qualquer protocolo clínico visando estudar os efeitos da planta em seres humanos.

Em várias ocasiões, os defensores da reforma da maconha e pesquisadores têm criticado publicamente por não terem aprovadas suas propostas de experiências que procuram avaliar os benefícios terapêuticos da cannabis. No entanto, em março, os reguladores federais finalmente assinaram um protocolo clínico muito atrasado de pesquisadores da Universidade de Medicina do Arizona para avaliar o uso de cannabis em seus veteranos de guerra que sofrem de stress pós-traumático. Também nesta primavera, os legisladores em vários estados, incluindo Alabama, Kentucky e Wisconsin, aprovaram uma lei incentivando estudos clínicos patrocinados pelo Estado para avaliar o potencial terapêutico do canabidiol (CBD) - um componente orgânico não psicoativo da cannabis - no tratamento de epilepsia de difícil controle.

"A oferta adicional [de cannabis] a ser cultivada em 2014 é projetada para atender os esforços de investigação em curso e previstas envolvendo maconha" Um porta-voz disse "  a projeção de aumento da demanda se deve, em parte, ao recente aumento do interesse nos possíveis usos terapêuticos da maconha".

De acordo com uma pesquisa de palavras-chave usando os termos " fumado maconha ' no site da clinicaltrials.gov, oito ensaios estão sendo realizados para avaliar os efeitos da planta em seres humanos. Dois desses estudos estão avaliando a eficácia terapêutica potencial da planta.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics