segunda-feira, 19 de maio de 2014

Comitê do Senado de Nova York votará terça-feira sobre maconha medicinal

Nova York legalizando maconha medicinalComitê de Saúde do Senado de Nova York votará terça-feira uma proposta para legalizar a cannabis medicinal. De acordo com a senadora Diane Savino, principal patrocinadora do projeto de lei, que tem pelo menos 39 defensores no Senado, bem mais do que os 32 necessários para passá-lo e enviá-lo adiante. 

Se o Comitê de Saúde do Senado aprovar a proposta na terça-feira, como é esperado, ele vai para o Comitê de Finanças do Senado, antes de ir para uma votação no Senado completo. 

Em junho de 2013, a Assembleia do Estado aprovou a legislação para legalizar a cannabis medicinal. A versão do Senado é um pouco diferente, ou seja, a Assembleia terá de assinar a conta do Senado antes que do projeto deslocar para o governador Cuomo para consideração. 

Se aprovado em lei, a medida vai legalizar a posse e uso de cannabis medicinal, e estabelecer dispensários licenciados pelo Estado, onde os pacientes qualificados podem comprar seus remédios. 

De acordo com a sondagem lançado em fevereiro, 88% dos moradores de Nova York apoiam a cannabis medicinal legal.

Quem já visitou Nova York recentemente sabe como o local é realmente legalize, e as pessoas têm outra cabeça em relação à maconha. Pela lei a maconha não é legal por lá, mas andando pelas ruas você vê muita gente fumando baseados enorme sem o menor pudor ou preocupação, e não acontece nada, e não há o preconceito que força os usuários a se esconderem em becos ou embaixo de prédios, eles fumam literalmente no meio da rua movimentada.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics