quarta-feira, 11 de junho de 2014

Milionária indústria do cigarro tentou invadir o mundo da maconha há décadas atrás

Militantes da reforma da Cannabis e membros da indústria já suspeitavam que a indústria do tabaco iria querer entrar na indústria da cannabis. Faz todo o sentido, uma vez que o tabaco é cultivado e fumado, tem semelhança com a cannabis. No entanto, ao passo que a cannabis é cultivada e colhida e depois consumida, o tabaco tem o passo de adição de todos os tipos de produtos químicos nocivos. A indústria do tabaco tenta ainda invadir a indústria da cannabis, que é uma coisa boa, como não há lugar para o mal e a ganância na indústria de cannabis.

Documentos recém-divulgados mostram que a indústria do tabaco tentou quebrar a indústria da cannabis no final de 1960 / início de 1970.

Documentos recém-descobertos a partir dos arquivos das empresas de tabaco na UC San Francisco mostram que as principais empresas do setor de cigarro investigadas entraram no negócio de maconha no final de 1960 e início de 1970.

As empresas foram expulsas depois pela mesma mudança nas atitudes públicas que agora está empurrando a legalização em todo o país.

Uma empresa chegou a pedir aos federais oficiais da antinarcóticos para protegerem secretamente a maconha do governo para pesquisas.

"Nós pedimos que não haja publicidade", escreveu o vice-presidente da Philip Morris (fabricante do cigarro Hollywood) no final de 1969 para Milton Joffee, chefe do departamento de ciências farmacêuticas e narcóticos do Departamento de Justiça. "Vamos fornecer os resultados para você em uma base confidencial, e pedir-lhe que não identifique na forma de qualquer anúncio público em que o trabalho foi feito."

Cannabis é mais segura do que os cigarros. Espero que a indústria do tabaco nunca chegue perto da cannabis. Se algum dia eles fizerem, eu espero que os consumidores boicotem os produtos. A indústria do tabaco é responsável por milhões de mortes, tudo em nome do lucro. Não há lugar para essa mentalidade na indústria emergente da cannabis.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics