quarta-feira, 18 de junho de 2014

Será que Seattle terá o seu próprio Distrito da Maconha

Seattle, que é uma cidade conhecida por ser muito maneira nos Estados Unidos, capital do estado de Washington, sem dúvida ficará ainda mais legal, uma vez que as vendas de maconha recreativa legal começará em breve. Há uma área particular de Seattle, que será o lar da maior concentração de lojas de acordo com os resultados do sorteio de locais. A área do Distrito Industrial, ao sul do centro, será a casa de até oito lojas. Esta concentração de lojas de varejo já está resultando em apelidos para a área, incluindo 'Little Amsterdam".

A área já conta com quatro lojas de maconha medicinal, e agora irá ficar  recheada de lojas de maconha, os maconheiros que moram por perto vão curtir a maior "good vibe" de suas vidas.

Não é de estranhar que o Distrito Industrial será o lar da maior concentração de lojas de varejo. Regras de zoneamento para a indústria da maconha legal de Washington, onde as lojas podem abrir. Lojas têm que estar a uma certa distância de determinadas áreas, para que eles fiquem longe de escolas e outros estabelecimentos.

Enquanto algumas pessoas não gostam de áreas industriais, porque elas são feias, eu pessoalmente acho que é uma ótima ideia. O Distrito Industrial está na necessidade desesperada de revitalização, e eu estou feliz que a indústria da maconha vai liderar esses esforços. 

Afinal em outros estados dos EUA, como na Califórnia, a indústria da maconha vem revitalizando áreas de total sujeira e descaso das demais indústrias.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics