terça-feira, 17 de junho de 2014

Washington procura expandir programas com maconha medicinal

acesso à maconha medicinalMembros do Conselho de Washington D.C estão empurrando um plano para expandir dramaticamente a quantidade de condições que qualificam um paciente para a maconha medicinal. Neste momento, há uma pequena lista de condições aprováveis para se qualificar para programa de maconha medicinal em DC. Se/Quando forem adotadas as mudanças, seria preciso um único médico para determinar se um paciente se qualifica para a maconha medicinal.

Os membros do Conselho DC seguiram em frente com planos para expandir amplamente o acesso à maconha medicinal na capital do país, quinta-feira, muitos elogios dos moradores que sofrem de uma variedade de condições que eles dizem que devem qualificá-los para o uso legal da planta.

Nos termos da legislação que todos os 13 membros do conselho se comprometeram a apoiar, a lei iria incluir AIDS e espasmos - que qualificam os moradores a comprarem legalmente a maconha. Novas diretrizes iriam deixar isso para os médicos em DC para decidir se um paciente pode se beneficiar da maconha.

Os médicos devem ser os tomadores de decisão quando se trata de determinar se alguém precisa de maconha medicinal. Por que os políticos e policiais acham que são mais qualificados para tomar essa decisão do que os especialistas (médicos). Os médicos conhecem seus pacientes, e sabem medicina. A aplicação da lei não é qualificada de qualquer maneira para determinar que medicina é apropriada para um paciente. E os políticos ... bem, eles não são qualificados para fazer absolutamente nada, tanto quanto um macaco receitar ou tratar alguma pessoa doente!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics