segunda-feira, 28 de julho de 2014

Perceba 5 sinais que indicam que você está fumando maconha demais

pot headNós do Blog Planeta Maconha amamos a maconha como provavelmente a maioria de nossos leitores, mas sabemos que na vida tudo deve ser medido e nada exagerado. Nós não estamos aqui para julgar ou repreender, mas se você encontrar-se em qualquer um desses cenários, talvez seja hora de fazer uma pausa e reavaliar o uso recreativo da maconha: 

Você está falhando com as suas responsabilidades: 
Ser um consumidor responsável de cannabis significa que seu uso pessoal de maconha não afeta negativamente o cumprimento de suas responsabilidades no trabalho, na escola, e como um pai, companheiro de quarto e cônjuge. Quando você percebe que está falhando com frequência em atividades diárias, como ir à escola ou decepcionar alguém que estava contando com você, e tiver falhado porque você preferiu estar chapado, você não está apenas errando sua própria vida, você está contribuindo para os estereótipos negativos sobre os fumantes de maconha que causa impacto negativo sobre todos nós e nossa capacidade de lutar pela legalização da maconha

Você não para de tossir e o peito está chiando: 
Enquanto fumar maconha não é a porta de entrada para drogas pesadas, é a inalação de fumaça de é o verdadeiro mal da erva, não a planta por si só. Não é provável o risco de câncer de pulmão e doença pulmonar obstrutiva crônica, como um fumante de cigarros, mas freqüente, o uso de maconha pelo tabagismo (fumar) pode levar a uma garganta irritada e pulmões feridos. Considere mudar para a vaporização ou usando comestíveis até seus pulmões se recuperarem. 

Você está raspando resina de suas pontas ou cachimbos: 
Tem gente que quando ta na chamada "seca" ou período de "vacas magras", acaba raspando aquela resina negra que fica no final do baseado ou grudado no vidro do pipe ou bong. Infelizmente, o que permanece na resina após um broto ser fumado é na maior parte todas as coisas ruins como o alcatrão e quase nenhuma das coisas boas como THC. Você pode se sentir como se estivesse chapado, mas você está realmente apenas asfixiado por fumaça nociva. 

Você não está mais conseguindo chapar o coco: 
Maconha é como a maioria das drogas, no sentido de que aumentar a utilização pode levar a uma tolerância para os efeitos da droga. Você costumava ficar pregado no sofá, em seguida, ele deu alguma brisa, em seguida você não está realmente "chapado" a menos que você fume uma vela ou duas. Isso é bom, se você quiser gastar dinheiro como um militar de licença, mas se você quiser economizar algum dinheiro, apenas alivie um pouco. Mesmo tendo apenas um dia ou o fim de semana livre para usar cannabis pode redefinir seus receptores de canabinóides internos para melhor apreciar quantidades menores. 

Você está esquecendo de fumar maconha: 
Você sempre está tão chapado que você está sentado lá com um bong em uma das mãos e boas ervas sobre a mesa e você esquecendo completamente que você estava prestes a dar umas bolas? Tempo para uma pausa, cara, vá bater uma boa larica e descansar.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics