quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Por que um agente do DEA largou o emprego para ajudar a vender maconha?

legalização da cannabisEle tem sido um policial, um vice-xerife e um agente da DEA. E agora Patrick Moen está tomando em sua última missão : ajudar a vender maconha. Mas ele não vai à paisana, ele vai trabalhar para um negócio legal que suporta a indústria da maconha.

Moen recentemente deixou o emprego com agente da DEA, em Portland, onde ele acompanhou os traficantes de cocaína e metanfetamina, a trabalhar para uma pequena empresa privada em Seattle, chamado Corsário Holdings.

Como diretor -gerente da empresa de cumprimento e advogado sênior , Moen irá guiar a Privateer Holdings pelas águas legais complicadas de se investir em negócios relacionados à maconha em um dos dois estados que legalizaram a droga - , mantendo os promotores federais felizes. A empresa de Moen não vai apoiar diretamente os produtores e distribuidores de maconha ainda, mas tem por objetivo investir em empreendimentos como sites de análise de maconha e "parques de negócios" para os produtores .

HuffPost conversou com Moen sobre sua passagem de 10 anos com a DEA , que seus antigos colegas de trabalho pensam do seu novo plano de carreira e o que ele vê na loja para a indústria em expansão.

O que seus ex- colegas da DEA acham?

Minha experiência geral com ex-colegas foi esmagadoramente positiva. Fiquei realmente surpreso com o tipo de resposta que deram, mas eles foram realmente muito favoráveis.

É basicamente uma extensão de como minha família e amigos reagiram. Foi importante para mim quando eu estava fazendo essa transição para obter feedback da família e dos amigos, e eu queria ter certeza de que viria essa ideia favoravelmente , e eu não tinha certeza de como eles iriam levá-la.

A DEA , é claro, é acusado de fazer cumprir as leis de cannabis. Você vê a sua nova linha de trabalho como uma ruptura com o que você estava fazendo na agência?

Vejo isso mais como uma evolução. Quando eu estava com DEA , eu estava focado principalmente sobre o tráfico em grande escala das chamadas drogas pesadas ... e eu não queria trabalhar um monte de casos de Cannabis. Ela nunca foi uma prioridade para mim, pessoalmente, e eu acho que essa atitude é compartilhada por meus ex-colegas , por isso nunca foi uma prioridade prender usuários de maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics