segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O menor Growbox do mundo de quebra vem com Twitter Habilitado


Se estamos falando de genêtica, monitores de jardins automatizados e mais eficientes, monoculturas industriais, ou discutir o que agricultura orgânica sem solo pode ser para o futuro. Muitos dos nossos leitores parecem ter uma forte antipatia por muita technologia para o cultivo de alimentos. Contudo, a tecnologia tem um grande potencial para aumentar a eficiência da nossa utilização dos recursos em todos os aspectos de nossas vidas, incluindo jardinagem e agricultura.

O último dispositivo que pretende ajudar a fazer isso é o menor PocketGrow do mundo é muito pequena a caixa. O sistema é automatizado, e tem até conexão com a net e Twitter habilitado. Embora eu ache que alguns produtores podem querer ser cuidadosos sobre o que vão tweetar.

O PocketGrow LabBox inclui um sistema de gotejamento hidropônico automatizado e eficiente, usa LEDs de alta potência para "fornecer tudo o que uma planta precisa para crescer e amadurecer a colheita." A visão da empresa é construir uma rede de produtores que podem compartilhar dados e experiências para ajudar a otimizar o sistema para todos. Imagine você plantando sua erva favorita, ou um medicamento em um recipiente micro, utilizando tecnologias avançadas de hidropônia. Praticamente autonomo usa sistema de gotejamento automatizado. Um software de fonte aberta e design do produto é disponibilizado na web, onde todos podem colaborar para plantar e plantar o ano todo.

O sistema de iluminação, bem como o sistema de suprimento de nutrientes, usa um software que permite aos usuários o controle de temperatura, luz e aporte de nutrientes, de seus computadores em uma interface web para compartilhar informações com outros growers, atualizações para os usuários que podem monitorar o desempenho do sistema remotamente de seu computador ou iPhone.

Fotos: labbox-grower

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics