segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Diga não ao tráfico: O.G Kush



Estamos de volta pra falar de uma das mais badaladas variedades de maconha do momento, é conhecida por ser a maconha dos rappers americanos, como Snoop Dog, Doctor DRE e companhia, é nada mais nada menos que O.G Kush.

Ela é proveniente do norte da Califórnia, ali no triângulo onde os hippies se instalaram nos anos 60, e começaram a cultivar várias espécies de cannabis, e aí finalmente no século XXI, já na segunda década nasce uma das maravilhas do mundo cannábico.

Seu sabor e aroma peculiar, misturando o doce ao cítrico e efeito potente explicam porque essa é considerada uma das melhores plantas produtoras de um dos melhores fumos já vistos. Os camarões têm cor escura e forte, e o sabor permanece por muito tempo depois de degustada. A O.G Kush tem um efeito muito potente, puxado mais para a sativa.

Seu tamanho geralmente não ultrapassa 1 metro, ficando com camarões gordos, densos e cheios de resina. Uma maconha totalmente recomendada medicinalmente para tratamento de estresse, insônia, dores musculares e outros problemas. Chegando aos grandiosos 24% de THC (segundo seedbank), ela tem uma floração que dura em torno de 8 semanas.

Como é feito no mundo todo, a O.G Kush pode ser cultivada tanto em indoor como outdoor, e proporciona ótimos resultados de colheita, enfim, é uma variedade adorada, e tudo isso justificado logo na primeira tragada, é realmente coisa de Holywood.

Essa planta incrível e exótica, você encontra no site www.sementemaconha.com


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics