quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tenha sua plantação de maconha !!

A empresa de jogos para redes sociais chamada de R.Floyd causou polêmica ao lançar um jogo no Facebook que simula uma plantação de maconha. O jogo se chama "Pot Farm" e tem um conceito muito parecido com o Farmville, da Zynga, que atualmente possui mais de 80 milhões de usuários. Pot Farm já tem quase 500 mil membros.
O jogo tem mensagens que alertam os jogadores, dizendo que possui imagens que podem ofender jovens e crianças e que só pode ser jogado por maiores de 21 anos. Você pode colecionar objetos que ajudam a manter a plantação de maconha ativa e também processar a erva após sua colheita.
Além da maconha, também existem plantações de cogumelos que crescem entre as ervas, uma apologia a outros alucinógenos. Se você quiser, pode comprar um narguilé no jogo para aspirar a fumaça da erva. A idéia dos criadores é recriar cenários que eram típicos dos hippies dos anos 60 e não incentivar o uso das drogas.
Existem também mensagens interessantes no jogo, como o alerta de que todo o conteúdo é "totalmente virtual" e que "qualquer semelhança com plantações reais é mera coincidência". Ainda não existe micro transações no jogo, para comprar itens com dinheiro de verdade, vamos ver o que vai acontecer.

1 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics