quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tommy Chong, famoso ator canadense, autor comediante e músico, uniu-se ao BC o Novo Partido Democrático

"Entrei para o BC NDP por uma razão, esse é o  partido de Dana Larsen", disse Chong em um comunicado acompanhado de um vídeo divulgado hoje. " Dana é um candidato que tem  honestidade e integridade. Ele não é o típico político, ele representa a base real da província."
Larsen é o diretor de duas sociedades sem fins lucrativos que fornecem medicamentos a base de cannabis para milhares de pacientes. Ele anunciou formalmente sua candidatura à liderança do PDN BC em 28 de dezembro.

Chong, mais conhecido como a metade da dupla de comediantes Cheech e Chong, atuou em mais de uma dúzia de filmes, dez álbuns lançados e muitas vezes aparece na mídia como um comentarista político.
"Estou honrado em ter o apoio de um ícone cultural como Tommy Chong", disse Larsen. "Durante sua longa carreira, Tommy trouxe alegria e risos para milhares de pessoas. No entanto, ele também sabe em primeira mão os danos causados pela fracassada guerra contra a maconha".

Chong cumpriu  nove meses de prisão da Califórnia em 2003-04, após ser condenado por vender cachimbos através da Internet. Ele é um cidadão canadense e reside em Vancouver.

"Como o premier, gostaria de legalizar a maconha no BC", disse Larsen.  "A cannabis é a maior indústria da British Columbia, e  precisa ser taxada, regulada. A maconha legalizada poderia ser uma bênção para os cidadãos da nossa província. Pessoas como Tommy Chong não pertencem a prisão."

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics