"Entrei para o BC NDP por uma razão, esse é o partido de Dana Larsen", disse Chong em um comunicado acompanhado de um vídeo divulgado hoje. " Dana é um candidato que tem honestidade e integridade. Ele não é o típico político, ele representa a base real da província."
Larsen é o diretor de duas sociedades sem fins lucrativos que fornecem medicamentos a base de cannabis para milhares de pacientes. Ele anunciou formalmente sua candidatura à liderança do PDN BC em 28 de dezembro.Chong, mais conhecido como a metade da dupla de comediantes Cheech e Chong, já atuou em mais de uma dúzia de filmes, dez álbuns lançados e muitas vezes aparece na mídia como um comentarista político.
"Estou honrado em ter o apoio de um ícone cultural como Tommy Chong", disse Larsen. "Durante sua longa carreira, Tommy trouxe alegria e risos para milhares de pessoas. No entanto, ele também sabe em primeira mão os danos causados pela fracassada guerra contra a maconha".
Chong cumpriu nove meses de prisão da Califórnia em 2003-04, após ser condenado por vender cachimbos através da Internet. Ele é um cidadão canadense e reside em Vancouver.
"Como o premier, gostaria de legalizar a maconha no BC", disse Larsen. "A cannabis é a maior indústria da British Columbia, e precisa ser taxada, regulada. A maconha legalizada poderia ser uma bênção para os cidadãos da nossa província. Pessoas como Tommy Chong não pertencem a prisão."
0 comments:
Postar um comentário