Renomado palestrante, ativista, autor de best-seller:
Jack Herer, 1939-2010
Jack Herer, uma lenda viva do movimento de reforma da maconha, falou em milhares de eventos em todo os EUA e na Europa, morreu na companhia de sua família, dia 15 de abril de 2010 no Oregon e foi levado para descansar em Los Angeles.
Centenas de pessoas viajaram de longe para o seu enterro no Eden Memorial Park, em Mission Hills CA no dia 25 de abril para homenagear um homem maior do que a vida e que mudou a vida de tantas pessoas. Articulações e mãos cheias de maconha foram atiradas para o túmulo.
Nascido 18 de junho de 1939, Jack Herer republicano e veterano da Guerra da Coréia não deu nenhuma indicação de que um dia ia se tornar um campeão mundialmente famoso e escrever um livro que mudaria o mundo, Jack Herer Hemperador.
O ativista, de temperamento forte, que em 1960 ameaçou abandonar sua primeira esposa, quando descobriu que ela havia fumado maconha, tornou-se conhecido nos últimos anos por declarações como, "você teria que ser louco para não fumar maconha. "
Ele era um professor e um vendedor. Ele afirmou que havia uma conspiração para proibir o cânhamo principalmente para beneficiar financeiramente as indústrias poluidoras de madeira e de combustíveis fósseis, especialmente as corporações Hearst e a DuPont. Educou e recrutou dezenas de hempsters dedicado a ajudar a espalhar a palavra sobre as virtudes da planta de cannabis com um mantra, "cânhamo para o combustível, alimentos e fibras",
Jack vá em paz, nós aqui continuaremos o serviço !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments:
Postar um comentário