terça-feira, 28 de junho de 2011

Blog Maconha da lata inaugura seção de músicas para relaxar






Marlon Asher é nativo da ilha caribenha de Trinidade e Tobago. Desde cedo, o garoto começou a tomar gosto pela música, logo aos 7 anos, no coro da igreja de seus avós. Seu estilo musical é uma mistura de influência dos grandes nomes do reggae como o Rei Bob Marley, Barrignton Levy e Dennis Brown.

Marlon sente que o reggae toca em sua alma e ele quer comunicar essa extensão do seu lado espiritual com o mundo.Um músico talentoso, Marlon ensina o arranjo musical do ´´steel-pan´´,o instrumento nacional de Trinidade & Tobago, aos entusiastas novos com uma escala de idades média de 7 a 17 anos.

O talento e o gênio de Marlon Asher foram revelados com a liberação da canção de “Ganja Farmer” que se transformou num sucesso enorme através do marketing subterrâneo aggressivo. A canção “ Ganja Farmer” foi derivada de uma seleção mais antiga nomeada de “Ganja Man”, que foi escrita também por Asher.Asher declara que não é um fazendeiro da ganja e que a canção não promove o cultivo ou o uso da substância ilegal. Entretanto, espera criar uma consciência para o trabalho dos fazendeiros,e para ser mediador,aquele não obstante de sua colheita,que destruindo toda a fazenda remove a alguém seus meios de subsistência.




0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics