domingo, 3 de julho de 2011
Após liberação pelo STF, Marcha da Maconha reúne centenas na Paulista
Centenas de pessoas se concentram desde as 14h deste sábado (2) no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, para a realização da primeira Marcha da Maconha na capital depois da liberação desta pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os manifestantes, desta vez, puderam exibir cartazes pedindo a descriminalização da droga, sem qualquer interferência por parte da polícia.
Enquanto não iniciavam a Marcha da Maconha, os manifestantes receberam a solidariedade dos participantes de outra passeata que protestava contra a corrupção. Com máscaras do Guy Falkes, que se tornaram populares após o filme 'V de Vingança' e foram adotadas como símbolo dos grupos hackers 'Anonymous' e 'LulzSec', os participantes atraíram a atenção dos pedestres.
Às 16h, teve início a Marcha da Maconha em direção ao Centro de São Paulo. Os manifestantes desceram pela Rua Augusta e depois pela Consolação. No meio do ato, caminharam de costas em protesto contra o Tribunal de Justiça de São Paulo, que proibiu a realização da marcha seguidas vezes .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments:
Postar um comentário