quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diga não ao tráfico: Frisian Dew X Blue Hash


Está chegando a época boa para semear sementes no Brasil! Para comemorar o acontecimento, na seção "não compre, plante" de hoje, vamos falar de ótimas variedades de Maconha do banco de sementes Dinafem e da Dutch Passion.

Como sempre, a Dutch Passion sempre disponibiliza para o mercado ótimas variedades de maconha, como por exemplo a Frisian Dew, que é uma das mais bonitas plantas para cultivo exterior. Sua genética é definida através de uma clonagem entre o Super Skunk e a Purple Star, depois de 3 anos de tentativas de seleção.

A Frisian Dew que tem como características lindos camarões da cor roxo claro, muito saborosos além de ser uma variedade muito resistente as pragas, presenteando seu cultivador com uma safra maior que outras variedades de maconha para cultivo exterior.

Já a Dinafem seeds disponibiliza uma variedade bastante interessante, que vale a nossa a atenção: trata-se da variedade chamada Blue Hash, que tem sua genética determinada pelo cruzamento das variedades Blueberry e Califórnia Hash Plant.

A variedade Blue Hash pode ser cultivada tanto no interior como no exterior, sendo de grande predominância indica (80% indica - 20% sativa), sendo também muito resistentes a pragas e mofos, tendo o sabor de seus camarões cítricos, parecido com o sabor de uma Blueberry!


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics