quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Empresa promete revolucionar o mercado de vaporizadores/purificadores

A “God Med”, uma empresa que explora a maconha medicinal – muito conhecida pelas suas inovadoras cápsulas de Maconha - agora, acaba de criar o “GodMedsGoods.com”, no qual promete ir a fundo no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida dos consumidores.

Com uma linha de produtos inovadores no ramo de vaporizadores/purificadores, a “God Med” promete melhorar o bem estar geral dos seus consumidores. Segundo Steve Casebeer, fundador da empresa, a “God Med” vai oferecer o que é de melhor, quando se fala em inalação de fumaça.

Esta revolução na tecnologia de filtragem utiliza três níveis de filtros para extrair alcatrões e impurezas. O primeiro nível é a Virgin Coconut filtro de carbono, que passa esmagado cascas de coco por meio de um processo de ativação ° 2.000 de vapor, criando poros microscópicos nas armadilhas de carbono que alcatrões e impurezas. O segundo nível é a água, para resfriar as bolhas de fumaça. O terceiro nível é um filtro de algodão orgânico, feito de algodão que é cultivado sem o uso de pesticidas ou fertilizantes, que remove as impurezas e cria uma inalação mais suave.

1 comments:

Anônimo disse...

Saúde em primeiro lugar!!! Salve!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics