sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nota de repúdio contra o cancelamento do 1º Festival Canábico em SP

Mais uma vez, em um ato que só mostra como a sociedade é intolerante, o reitor da PUC-SP suspendeu as aulas e vai fechar o campus, para evitar que aconteça o 1º Festival Canábico nas dependências da instituição! Decisão esta que me entristece profundamente, principalmente quando se trata de uma decisão vinda de alguém do ambiente acadêmico, pois justamente dentro de faculdades e universidades são os principais locais que cultuam a livre expressão e o debate, deixando de lado apenas o olhar factual e as vezes ignorante da sociedade.

É com pesar que vejo uma sociedade retrógrada, que não consegue enxergar os infinitos benefícios da maconha, se limitando a seguir um paradigma pré determinado por pessoas ignorantes, que são a favor da proibição da maconha, mas nem sequer sabem porque a mesma é proibida ou pior, não sabem de fato o que é maconha!

O preconceito contra a maconha e o festival canábico demonstrado pelo reitor da PUC-SP, mostra claramente as raízes racistas que imperam na sociedade atual. Vivendo sob uma gigantesca hipocrisia, o Brasil mostra de fato que é um país intolerante e que a educação já virou mercadoria faz tempo. Não querem o verdadeiro estudante, aquele que pensa; que busca seus ideais, que luta por aquilo que acredita. Ao invés disso, querem um fantoche, algo que seja manipulável !!!

Chega a ser brincadeira de mau gosto, mas os mesmos moralistas e retrógrados que impediram o 1º Festival Canábico, são os mesmos que não enxergam mal nenhum em encher a cara no álcool e dirigir. São os mesmos hipócritas que participam em redes sociais de páginas que os ajudam a saber onde existe blitz da lei seca. São os mesmos hipócritas, que após chegarem de um dia cansativo de trabalho, enxergam o ato de beber uma cervejinha como inofensivo.

Que moral tem esse país e essas pessoas, para impedirem que se prolifere a cultura canábica, quando estes são tão permissivos com o álcool? Como podem demonizar tanto a maconha e institucionalizarem o álcool, deixando que se faça propaganda e comércio desta substância infinitas vezes mais nociva para nossa sociedade?

NÃO TEM DESCULPA, LEGALIZE JÁ! O MACONHA DA LATA É CONTRA O PRECONCEITO E A HIPOCRISIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA !!!!


link da matéria do uol sobre a proibição do Festival

5 comments:

Anônimo disse...

FANTÁSTICO!

NÃO TEM DESCULPA, LEGALIZE JÁ! O MACONHA DA LATA É CONTRA O PRECONCEITO E A HIPOCRISIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA !!!!

bloglegalizabrasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bloglegalizabrasil disse...

Cara que palhaçada quem diria a PUC uma universidade conseituada! pensava ate em fazer meu mestrado la mais depois dessa! vai se fuder reitor!

Anônimo disse...

MALDITOS HIPOCRITAS !!!

Anônimo disse...

Aki no brasil é assim mesmo a maioria repudia estas coisas, preferem fazer as coisas escondidas. deputados q se dizem evangelicos cheiram po bebem uisque e comem meninas de menor ,pagam de certinhos pra ganhar voto e caga na cabeça do povo.hauahauah

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics