terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diga não ao tráfico: Blubblelicious x Spoetinik #1


Na seção de hoje do “ diga não ao tráfico”, vamos falar de duas boas variedades de Maconha, conhecidas como Blubblelicious e Spoetnik .

A variedade conhecida como Spoetnik é desenvolvida pelo banco de sementes Paradise Seeds, tratando-se de uma planta bastante vigorosa e resistente; não só resistente ao solo e as suas adversidades, como também as mais variadas pragas, além de possuir lindos camarões cheirosos, compactos e bem grandes.

Com esta variedade de Cannabis pode-se alcançar um excelente efeito de uma verdadeira e pura maconha indica, proporcionando um bom efeito energético, além de uma viajem muito forte.

A Spoetinik #1 da Paradise Seeds pode ser cultivada em ambiente interior ou no exterior, tendo a peculiaridade de ter o cheiro muito forte de uva, justamente um ponto positivo quando se diz em aguçar o sabor dos seus consumidores, além de ter uma forte concentração de THC que gira em torno de 15 a 18%, tendo a sua floração concluída entre 50 a 55 dias.

A Blubblelicious por outro lado, foi desenvolvida nos Estados Unidos e posteriormente levada à Holanda, no qual passou por um aperfeiçoamento na sua linhagem, podendo terminar a floração em até 8 semanas.

Uma das principais características da variedade Blubblelicious é ter flores altamente resinosas, e um sabor altamente adocicado, sendo uma planta de pouca altura e sua genética muito puxada para as indica. A variedade possui uma concentração de THC forte, variando de 15 a 20% .


COMPRAR SEMENTES DE BLUEBBLELICIOUS

COMPRAR SEMENTES DE SPOETINK #1

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics