segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lei de Webb é rechaçada pela Comissão Nacional de Justiça Criminal

Na semana passada, a Comissão Nacional de Justiça Criminal Act rejeitou o projeto de lei chamado de Webb, apresentado pelo senador Jim Webb, no qual propunha mudança no sistema prisional americano, ou seja, o projeto de lei de Webb seria estabelecer uma comissão bipartidária encarregada de tomar um duro olhar para o combate às drogas e superlotação das prisões, entre outras questões de justiça criminal, nos níveis nacional, estadual, local e tribal.

Suas conclusões e recomendações, então, seriam lançados no primeiro relatório abrangente desde 1965 sobre o estado da justiça penal na América. "Hoje, os republicanos do Senado bloqueou uma importante oportunidade para tornar o nosso sistema de justiça penal mais justo e eficaz", disse Webb.

O projeto é apoiado por organizações de todo o espectro político, como a Associação de Xerifes Nacional e a ordem fraternal da polícia.

Quando Webb apresentou pela primeira vez a legislação, muitos se perguntaram se o inquérito da Comissão levaria à legalização da maconha. Em entrevistas, o senador reconheceu ser uma questão de cunho legítimo da população e importante para que a comissão analisasse o tema.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics