A Suíça sempre adotou uma política liberal. Naquele país uma coisa fundamental para se conviver bem parece ser o respeito à liberdade de escolha do individuo. Não é atoa que o país alpino é um dos poucos em que se aceita legalmente fazer eutanásia e aborto. Desta vez, a Suíça começa a adotar uma política ainda mais liberal em relação a Maconha.
Brevemente, os adeptos da cultura canábica poderão cultivar sua Maconha em casa, evitando assim que coloque os usuários na rota da criminalidade. Segundo o jornal Mail Online, qualquer cidadão poderá cultivar em sua casa até 4 plantas de Cannabis. O mais interessante e polêmico nesta lei é que se uma casa for dividida entre 4 amigos, por exemplo, desde que cada um tenha a sua plantação, o número de pés de maconha poderia a chegar a 16 em uma residência, sendo 4 destinados a cada morador.
O porta-voz da região alpina de Neuchatel disse: "Chegamos a um acordo para as novas regras para que assim possamos prevenir as drogas e o turismo entre as regiões onde as tais regras são diferentes, e assim conseguimos impedi-los de comprar maconha nas ruas”.
11 comments:
puxa...
—:> Quando será que os nossos cegos políticos abrirão os olhos pra legislar uma regulamentação parecida com essa da Suíça?
Saudações cannábicas pra tod@s,
zixupim.
Cara tudo que eu mais quero é ter um pe da erva em casa pra nao ter de compra ilegal
libere já
Os politicos nao querem trabalhar...só querem ROBA
E nao vao prezo
Maconhero : tapa na cara e xute nas costelas
é tudo o que nós queremos..
Massa!
qual a fonte?
Brasil Legaaaaaaaaaaaaa.... nao podemos viver num pais cego
Fonte do Maconha da Lata que possui uma competente equipe jornalística! COntinuem acessando!
qual a fonte?
po irado ... aki ia ser mto bom tb... pena q nego no brasil n pensa assim . o pensamento corretissimo..
Postar um comentário