segunda-feira, 13 de abril de 2015

Você sabe o que são e como cuidar de plantas de maconha automáticas?

sementes automatizadasOlá amigos leitores do Blog Maconha da Lata, onde a informação se espalha como fumaça! Vamos trazer hoje informações ótimas sobre cultivo de maconha. Afinal, você já deve ter ouvido falar em sementes de plantas de maconha automáticas ou também conhecidas como autoflorescentes, certo? Então, sabe quais são as qualidades delas, como cuidar e porque optar por elas na hora da compra? Então vamos esclarecer. 

Pois bem, vamos lá. Primeiramente, as pessoas quando entram nos sites de vendas de sementes de maconha, e olham as sementes automáticas, elas escolhem por não compra-las, pois sabem somente que são plantas de estatura menor, e que consequentemente rendem menos fumo do que as plantas regulares de ciclo normal. Até ai é verdade, e o preço é quase igual e as vezes até mais caro do que de plantas feminizadas ou regulares de ciclo longo. Então porque comprar essas sementes?

Simples, primeiramente porque as plantas automáticas apesar de serem menores, não tem qualidade menor do que as regulares, pelo contrário, ha algum tempo, as maiores empresas de sementes do mundo vêm investindo pesado nesse mercado e desenvolvendo suas clássicas plantas, nas versões automáticas, e se não valesse a pena eles não fariam isso.

A qualidade excepcional, das plantas automáticas (inclusive uma das melhores maconhas que já fumei era automática), junta-se ao fato delas serem discretas, chamarem pouca atenção pelo seu tamanho, mas o cheiro é verdadeiramente absurdo e arrebatador, assim como as plantas grandes normais. Somando esses dois fatores que atraem muita gente, podemos ainda acrescentar a facilidade de cultivo, e o tempo reduzido para se colher um fumo da mais alta qualidade.

As plantas de variedade automáticas ficam prontas para colheita em aproximadamente 60 dias após a germinação da semente, isso significa que em 2 meses apenas você colhe o que de melhor as plantas de maconha podem te oferecer. E isso é algo fundamental para quem não pode ficar se expondo por muitos meses com plantas que chegam até 2 metros de altura, e com um cultivo bem feito, bem fertilizado e bem conduzido pelo jardineiro, oferendo condições de iluminação ideais em indoor, ou deixando a planta a pleno sol no outdoor, além de garantir uma água de qualidade para e rega, você terá uma colheita extremamente satisfatória, que compensarão 100% esses 2 meses de cultivo, cultivo fácil, muito fácil se comparado com as plantas de ciclo normal, que em muitos meses de vida têm mais chance de sofrerem alguma contaminação, doença ou até mesmo estresse.

Para cultivadores iniciantes, que querem aprender sobre a planta maconha em si, sobre o seu crescimento, as variedades automáticas são ideais, pois eles aprenderão em pouco tempo o que levariam meses em plantas normais, e por mais que não levem um cultivo perfeito, conseguirão colher alguma amostra boa para degustar depois.

Enfim, as sementes automatizadas estão cada vez ganhando mais espaço das empresas que as vendem e principalmente caindo muito no gosto dos cultivadores, tanto iniciantes como experientes jardineiros da erva, pois suas qualidades são realmente absurdas, tanto em potência, como sabor e aroma, então, vale a pena experimentar.

1 comments:

Unknown disse...

Boa Postagem ;) Gostei altos Visita meu blog mano ;)

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics