terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diga não ao tráfico: Moby Hash X Santa Sativa


Já a algum tempo o Maconha da Lata se dedica nesta seção “Diga não ao tráfico”, no qual nós tentamos passar para os growers quais as características de cada espécie, para que assim mesmo os menos experientes possam escolher qual a variedade que se encaixa nas suas necessidades. No post de hoje vamos falar sobre duas excelentes variedades produzidas pelo renomado banco de sementes Dinafem, que são a Moby Hash e a Santa Sativa.

A Moby Hash é uma variedade considerada irmã da famosa Moby Dick, porém com uma safra maior. Esta cannabis tem como uma de suas características a produção de forma abundante de THC.

Outro grande ponto que vale a pena ressaltar nesta variedade, além da grande produção de resina, é a enorme resistência que esta variedade tem contra pragas e mofos, sendo bom para aqueles jardineiros mais descuidados, que nem sempre estão ali para cuidar das suas plantinhas como deveria., isto devido a sua genética de Cannabis Indica advinda da Califórnia Hash Plant.

Já a Santa Sativa, que é do mesmo banco de sementes, é uma maconha como o próprio nome diz puxada para as Sativas. Por isso, no seu cultivo é necessário que se tenha luz em abundância além dos nutrientes necessários, para que ela retribua com uma grande safre claro, de qualidade.

A Santa Sativa é uma variedade que aceita bem as amarras. Este método utilizado pelos cultivadores, acabam por aumentar a produção das plantas, quando não se tem muito espaço. A variedade também é excelente para ser cultivada em interior e possuiu um sabor e aroma de pinho, proporcionando um efeito super auto astral quando fumada.

COMPRAR SEMENTES DE MOBY HASH

COMPRAR SEMENTES DE SANTA SATIVA

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics