segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Miley Cirus tenta se esquivar da repercussão do vídeo em que afirma ser maconheira

Após a circulação do vídeo que mostra Miley Cyrus dizendo que fuma maconha, agora foi a vez da sua assessoria entrar em ação e dizer que tudo não passou de uma brincadeira, no qual foi mal interpretado por alguns. Miley Cyrus afirmou, por meio de sua assessoria, que a declaração que fez em sua festa de aniversário sobre "ser maconheira" era sarcasmo.

"Tudo foi tirado de contexto. O bolo foi uma brincadeira e a resposta de Miley foi sarcástica", disse um representante da cantora.

Quem também saiu em defesa da cantora foi Kelly Osbourne, que explicou o que aconteceu em seu Twitter. "Deixem-me esclarecer uma coisa: depois do incidente de Miley Cyrus com sálvia, nós começamos a chamá-la de Bob Miley... É uma piada! O bolo também era uma piada! Me deixa maluca algumas pessoas que se dizem amigos dela a venderem para a mídia e a deixarem parecendo uma coisa que ela não é", escreveu Kelly no microblog.

Em sua festa de 19 anos, completados na quarta-feira, 23, Miley Cyrus ganhou de Kelly Osbourne um bolo inspiprado em Bob Marley e disse: "Você sabe que é maconheira quando seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você."



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics