quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aeroporto da capital cearense é o segundo em apreensões de drogas, no Brasil


A enlouquecida briga para conter o tráfico de drogas continua a todo vapor. Segundo estatísticas da Polícia Federal  O Aeroporto Internacional Pinto Martins, da cidade de Fortaleza, foi o segundo terminal em apreensão de drogas  neste ano, no Brasil . O aeroporto da capital cearense só fica atrás em números de apreensões do aeroporto de Guarulhos.

Em 2011, até o dia 27 de dezembro, a Polícia Federal apreendeu no Aeroporto Pinto Martins 123 quilos de cocaína, 200 quilos de maconha, 70 gramas de skunk ,16.500 pontos de LSD e 77 mil comprimidos de ecstasy. Do total da última droga, 50 mil foram apreendidos nesta semana.

Em setembro deste ano, a PF já havia superado a quantidade de droga apreendida em todo o ano de 2010. A Polícia Federal informa que vai intensificar a fiscalização e combate ao tráfico de droga neste fim de ano nas pousadas de Fortaleza e no Aeroporto Internacional Pinto Martins em 2012.

Além das drogas apreendidas no aeroporto, a polícia cearense apreendeu 430 quilos de cocaína, 604 quilos de maconha e 1,8 quilo haxixe. E eu te pergunto, quebrou o tráfico? Acabara-se as drogas? Algum usuário vai deixar de usar droga por causa disso? A resposta é muito simples: Não! 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics