quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saia do ciclo da criminalidade, seja um Grower!

Quando a questão são as drogas, não podemos fechar a cabeça para o debate, muito menos focalizá-lo apenas na figura do usuário. Devemos analisar principalmente as consequências que causam a proibição. Por mais que alguns não aceitem de forma alguma a descriminalização da maconha, o fato é que a demanda sempre vai existir, independente das pesquisas, estatísticas ou da discordância daqueles que gostam de pregar os “bons costumes”. Eu sinceramente até a presente data, nunca soube de nenhuma droga que foi 100% banida da Terra, ao contrário disso, o que vejo são a cada ano uma maior variedade de entorpecentes disponíveis no mercado.

Mesmo que ainda muitos resistam ao assunto, a verdade é que quando se fala em drogas, estamos falando de um mercado bilionário, que continua crescendo a cada ano. Em tempos modernos, no qual o debate e o bom senso sempre devem ser adotados, talvez a escolha mais sensata seja colocar o mercado da maconha dentro da legalidade. Provas científicas são o que não faltam para comprovar que a maconha em hipótese alguma é tão prejudicial como preconizavam em décadas passadas e que até hoje – são usadas erroneamente-para justificar a proibição da Cannabis.

Enquanto as autoridades, religiosos, analfabetos políticos, pessoas dotadas de um conservadorismo bobo, pragmático, burocrático - que as empobrecem intelectualmente cada vez mais- preferem fechar os olhos para o Cannabusiness, talvez pelo próprio interesse da corrupção e da ladroagem, que continua lucrando é o tráfico de drogas, que é o único por enquanto aqui no Brasil que explora este ramo. O dinheiro que poderia muito bem estar sendo investidos em bens coletivos, está na verdade indo pelo ralo, financiando a corrupção dos próprios parlamentares e autoridades, que reprimem o uso da planta com veemência.

Contudo, ainda bem que podemos enxergar uma luz no fim do túnel. E essa luz é justamente a sua atitude em quebrar o ciclo da criminalidade. Ao invés de você, comprar uma planta na mão de um bandido e financiar a corrupção e a politicagem, chegou a hora de você financiar o seu grow; montar uma estufa e plantar a sua própria maconha. Se beneficiar de uma maconha de qualidade, sem os tóxicos do prensado e sem se sujeitar ao mundo da criminalidade. Mostrar com sua atitude que fumar maconha não é nada demais e se comparado a outros vícios, podemos chamar até de mais saudável. Ao contrário das drogas legalizadas, a maconha ainda não matou ninguém. A hora é essa! 

Tamanho deste Grow: 140 x 100 x 100
Lâmpadas: HPS 250W + um refletor gaivota
Alimentação das plantas: GH Flora nova e Koolbloom
Genéticas que estão na flora: Afghan e Lemontang e Afghan e Medusa
Genéticas vegetando: LSD e Super Lemon Haze

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics