quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

16 mil pés de Maconha são erradicados na Bahia

A transição de um ano para outro sempre é marcado pelas operações policias na repressão ao narcotráfico. Contudo, as operações não são mais que paliativas, apenas para que o governo de uma satisfação à sociedade hipócrita, dando um alento para aqueles que ainda acreditam que problemas das drogas devem ser discutidos na esfera criminal e que cadeia é a solução.

Na tarde de ontem, mais uma gigantesca operação policial, erradicou dezesseis mil pés de maconha em  uma fazenda localizada próximo ao povoado de Pedra Branca, no município de Curaçá, no norte da Bahia. Segundo a polícia, a droga foi encontrada por policiais da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Curaçá) na fazenda Curral Velho, onde também foram apreendidas 1,5 kg de sementes de maconha.


Ainda de acordo com a polícia, um homem que estava na propriedade foi preso. A polícia informou que ele estava com um revólver calibre 38, que foi apreendido. Na fazenda a polícia encontrou ainda uma espingarda calibre 16, com 13 cartuchos e um motor de irrigação. O material foi apreendido e levado junto com o homem preso para a Delegacia de Curaçá.

Apesar de alguns acharem que isso foi um duro golpe no tráfico de drogas, a verdade é que inúmeras fazendas deste tipo continuam em pleno funcionamento e sinceramente não creio que a erradicação destes 16 mil pés de maconha vá mudar o paradigma atual da oferta e da procura de maconha. Incansavelmente eu digo que mais uma vez uma grana preta foi gasta em operações policiais para reprimir uma planta, que isso fique bem claro, os pseudointelectuais financiam uma guerra contra uma planta!

1 comments:

Anônimo disse...

é foda.. tantas coisas mais importantes para se combater, os caras vão combater uma erva medicinal. :S vai entender...

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics