quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Morre o ativista canábico Gatewood Galbraith


Hoje é um dia muito triste para o ativismo canábico. Gatewood Galbraith, um advogado que concorreu a algumas vezes ao governo do Estado de Kentucky e sempre favorável à legalização da maconha, veio a falecer na tarde de ontem, após complicações de um enfisema que ele lutava contra há alguns anos.

Uma das mais conhecidas figuras políticas do Kentucky, Galbraith usou o bom humor na campanha eleitoral, enquanto protestava contra brigas partidárias; os gastos do governo; defesa da legalização maconha e o cultivo de cânhamo em Kentucky. "Ao contrário de outros políticos, Gatewood sempre disse a verdade", disse Mike Morris, amigo de longa data Galbraith e tesoureiro da última campanha política.

Na eleição de novembro, Galbraith, ficou em terceiro lugar atrás de governador democrata Steve Beshear, que foi reeleito, e David Williams, republicano e presidente do senado estadual.

"Ele era um advogado corajoso, articulado e apaixonado, que nunca se esquivou de desafios controversos e de muita polêmica", disse Beshear.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics