segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Diga não ao tráfico: Early Queen X Super Silver


Hoje como de costume, é dia de comparar as variedades de Maconha, produzindo informação que facilite a vida do grower, para que assim ele possa escolher a maconha que mais se adequa  às suas necessidades. No post de hoje, vamos falar da Super Silver- do banco de sementes Dinafem – e da Early Queen, do famoso banco de sementes Mr Nice Seeds.

A Early Queen é um hibrido que vem fazendo sucesso desde a década de 90. A grande vantagem desta variedade de maconha é que ela possui uma genética que favorece o florescimento rápido, independentemente se ela é produzida indoor ou outdoor. A sua floração se estende por 6 a 8 semanas. Esta variedade é excelente quando se coloca o custo beneficio para se comprar sementes.

A genética desta variedade ainda conta com a cruza de três variedades famosas, que são: Early Perl x Early Girl x Super Skunk, sendo que a Early Queen é muito resistentes a pragas e mofos, podendo chegar a uma safra de até 500 gramas por metro quadrado.

Já a Super Silver é uma planta de Maconha que produz um delicioso sabor que lembra uma verdadeira Haze, conseguindo-se um efeito intenso , com grande grau de psicodelia. As sementes de maconha Super Silver ,do renomeado banco de sementes Dinafem ,vai produzir plantas altas e com dominância Sativa (90% sativa e 10% indica).

A genética da Super Silver é uma cruza de Haze com Skunk + uma Northern Ligths. O Florescimento da Super Silver é de 70 a 80 dias, e possui uma alta concentração de THC, de 16 a 20 por cento. Em perfeitas condições ao exterior esta variedade pode crescer até 4 metros de altura e produzir uma safra incrível de até  1,5kg por planta. Já quando cultivada em interior, ela se adapta bem com sistemas de SCROG.









0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics