terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Os strains que fizeram maior sucesso em 2011


Como em vários sites que falam da Maconha, com a chegada de um novo ano, blogueiros e donos de sites fazem uma compilação com os melhores strains que rolaram em 2011. Como ainda no Brasil nós não podemos ter esta oportunidade, já que é difícil ter acesso às varias novidades do mundo canábico, o jeito é observar e coletar informações para falar um pouco dos strains que fizeram o maior sucesso em 2011.

Lavender: Ótimo strain, principalmente se for vaporizado, pois produz efeitos muito relaxadores, ótimo para se usar para meditar e fazer profundas reflexões sobre você mesmo.

Deadhead Kush: É uma variedade muito forte, que desperta em você uma verdadeira larica. Ótimo na indução do apetite, além de ser uma excelente motivadora. Esta variedade possue uma cor bastante intensa, o que a faz ficar vibrante e bonita.

Hash Plant: Esta amostra de maconha é extremamente resinosa, além de se adaptar facilmente à climas úmidos e consequentemente muito resistente à mofos. A Hash Plant é uma planta de maconha que cresce estilo arbusto arredondado, bem ramificado, e não muito alta.

G13 X Skunk: Uma fêmea G13, de muito vigor, cruzada pelo banco de sementes Mr. Nice com uma seleção de Skunk de altíssima qualidade.
O resultado é uma planta de maconha com muito vigor, alta produção (podendo superar 600 gr/m² com uma boa iluminação!), que mantém a qualidade do sabor e potência.  A G13 x Skunk é predominantemente indica, com buds bem compactos que exalam um doce perfume na floração.

Jack Herer:  Esta variedade de maconha surgiu após vários anos de cruzamento entre variadas espécies de Cannabis Indica e Sativa. A sua fórmula combina as mais fortes variedades conhecidas na atualidade.
Segundo a Revista High Times magazine: "O topo desta planta de maconha está carregado de cristais e resina de THC... extraordinário! É realmente incrível!".

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics