terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Snoop Dogg é preso por posse de Maconha, no Texas

Segundo informações do site TMZ, o rapper mundialmente famoso, Snoop Dogg, foi preso neste final de semana, no estado do Texas, depois da polícia encontrar no ônibus de sua turnê uma porção de Maconha. Segundo consta, o ônibus foi parado por polícias, que encontraram a droga, após a inspeção feita por cães farejadores.

Segundo os agentes do rapper, Snoop Dogg se apresentou como usuário de Maconha Medicinal da Califórnia, onde a droga é legal. Contudo, isto não livrou o músico de ter uma citação por posse de drogas e contravenção. Depois de lavrado a ocorrência, os envolvidos foram liberados. Vale a pena ressaltar, que caso for condenado, Dogg pode pegar até 180 dia de prisão.

5 comments:

Anônimo disse...

cachorro filho da puta...Texas , estado de policiais corruptos e vigaristas....

Anônimo disse...

deixa o dr snoop queimar a planta tranquilo texas vez isso pra amostrar-se tudo tramado
... mundo legalize já...

lucas disse...

legalizando essa porra e mais imposto, ae nos vamos ter q pagar imposto e a maconha vai ficar cara pra caralhoo. e melhor deixa so jeit oq esta e agente fuma na encoha msm! hjahahaha

Al disse...

Cara a legalização tende a derrubar o tráfico, ou pelo menos diminuir, então sejamos sensatos, diminuindo o tráfico acabamos com as mortes desnecessárias e muito da violência que encontramos no dia a dia, uma luta de cada vez, legalize já.

Anônimo disse...

use o imposta da maconha pra educação.. nada eles querem e marionetes mesmo...

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics