sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lutador de MMA é pego no exame antidoping por uso de maconha


O lutador de MMA Nick Diaz testou positivo em um exame anti-doping feito após a luta derrota para Carlos Condit, no UFC 143, no último final de semana. A análise feita pela Comissão Atlética do Estado de Nevada apontou que o americano fez uso de maconha.

"Todos os resultados recebidos estavam negativos, exceto o do senhor Diaz que testou positivo para metabólitos da maconha. Uma queixa por um ato disciplinar contra o senhor Diaz foi apresentado", afirmou Keith Kizer, diretor executivo da comissão.

Quem também não ficou satisfeito com a notícia foi o presidente do UFC, Dana White. "Eu estou mais do que despaontado que Diaz testou positivo por maconha. Isso está nas mãos da Comissão Atlética do Estado de Nevada", declarou.

Com isso, a possível revanche de Diaz contra o seu algoz dificilmente ocorrerá. Na madrugada de quarta-feira, Dana White havia afirmado que Condit tinha aceitado uma nova luta pelo cinturão interino dos meio-médios com Diaz, que, após perder na decisão dos juízes, ficou extremamente irritado.O meio-médio já havia sido pego no anti-doping também pelo uso de maconha em 2007, após vencer Takanori Gomi pelo Pride 33.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics