segunda-feira, 26 de março de 2012

Diga não ao tráfico: Spice X Outsider


Hoje é dia no Maconha da Lata de falarmos sobre as variedades de Maconha que mais estão em alta no mercado. As variedades escolhidas para o post de hoje é a Spice, do banco de sementes Mr Nice e a strain Outsider, excelente para cultivo exterior, do banco de sementes H.Q. Seeds.

A Spice é uma variedade que possui um crescimento rápido e é absolutamente uma planta muito bonita. Esta genética vem da cruza entre Hawaiian indica x Hawaiian sativa e o resultado final é um hibrido incrível! O Florescimento desta variedade, normalmente leva 9 semanas, mas alguns buds podem já estar prontos para a colheita em 7 semanas desde o inicio do florescimento.

A Spice possui um ótimo sabor quando fumada, ela é um verdadeiro tributo da mãe natureza! Com largas folhas e um grosso tronco ela proporciona grandes camarões com muita potencia.Esta genética de maconha pode ser cultivada em interior ou exterior e sua safra pode atingir até 600gr/m2. A Spice é uma variedade de sementes de maconha recomendada tanto para agricultores inexperientes quanto para os mais experientes.

Já a Outsider é uma excelente variedade de origem holandesa do banco de sementes H.Q. Seeds. A Outsider é uma genética indicada para o cultivo exterior, sendo que a planta proporciona ao seu cultivador buds gigantescos, sendo que esta strain tem como característica um período de florescimento curto.

Com uma safra de até 600 gramas por metro quadrado, uma planta desta variedade pode crescer de 1 metro ate 2 metros e meio de altura. Seu sabor quando fumada é doce e delicioso, proporcionando um ótimo relaxamento. A genética desta planta é advindo de uma cruza de Skunk com uma Durban.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics