quarta-feira, 25 de abril de 2012

Antes da Copa do Mundo e da Marcha da Maconha: Pot in Rio na Cidade Maravilhosa (Por Dr. André Barros)


O Rio de Janeiro vai realizar esta semana mais um evento internacional, o primeiro Workshop Cannábico do Brasil. Trata-se de um encontro político pela legalização da cannabis, que vai alicerçar substancialmente a Marcha da Maconha do dia 5 de maio, às 14 horas, no Arpoador.

A proposta é debater o universo cannábico em suas diversas linguagens: filosofia, política, direito, ciência, música e arte. Pensadores que fazem a cabeça vão fazer presença, mas os organizadores alertam que o POT IN RIO não incentiva o uso de substâncias proibidas em suas dependências, é proibido para menores de 18 anos e será realizado no espírito das decisões do Supremo Tribunal Federal da liberdade das ideias, fundamento republicano da dignidade da pessoa humana.

Vão rolar stands, Palestras, Oficinas, Shows, Djs, atividades artísticas e capacitações no evento. Os autores do fabuloso livro “Maconha, Cérebro e Saúde” estarão no debate, bem como outros magníficos psiquiatras, biomédicos e neurocientistas. Vão fazer presença também os escritores Sergio Vidal, Dennis Russo Burgierman e Mário Márcio Pelajo.

Trata-se de um conclave contemporâneo, fundamental para o debate que está rolando no Brasil sobre a legalização da maconha. Um combate à ignorância sobre os benefícios científicos e medicinais da planta, que a revolução industrial capitalista do século XIX tirou do mercado com a produção do algodão.

Lembro do que disse Karl Marx em “Para a Crítica da Economia Política”, demonstrando a impossibilidade de separar fases que se complementam na mesma unidade: “O consumo é também imediatamente produção, do mesmo modo que, na natureza, o consumo dos elementos e das substâncias químicas é produção da PLANTA.”

Sou homenageado nesse sensacional evento com o espaço ANDRÉ BARROS e vou chegar depois do jogo do Botafogo no Engenhão!

O POT IN RIO nasce sob a proteção da Igreja do Reino de Jah e vamos lá: MACONHEIROS DO MUNDO, UNI-VOS!

ANDRÉ BARROS, advogado da Marcha da Maconha.

FONTE: http://maconhadalata.blogspot.com

"Curta" a página do Dr. André Barros no Facebook:

1 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics