segunda-feira, 23 de abril de 2012

Diga não ao tráfico: Mango-Widow X Delahaze


Hoje é dia de falarmos sobre as strains que mais fazem sucesso no universo cannábico. No post desta segunda vamos falar da variedade Mango-Widow, do famoso banco de sementes Mr Nice seeds e também da variedade DelaHaze, desenvolvido pelo banco de sementes Paradise seeds.

A Mango-Widow é a perfeita combinação entre dois incríveis híbridos que proporcionam o resultado que deu nome a esta strain. As origens da Mango x Widow foram tiradas dos quatro cantos do planeta que se manifesta com este excelente sabor e aroma que todos os growers devem experimentar pelo menos uma vez na vida!

A variedade de Maconha Mango x Widow do renomeado banco de Sementes Mr. Nice Seeds tem um florescimento entre 8 e 10 semanas e proporciona uma safra de altíssima qualidade, tanto com cultivo interior, quanto exterior. Esta variedade é usada como Maconha Medicinal para tratamento de estresse, ansiedade e falta de apetite sendo que a genética dessa variedade é dividida em 80% Sativa, 20% Indica, tendo uma safra em média de 350 a 500 gr/m2.

Já a famosa maconha Delahaze do banco de sementes Paradise Seeds é uma variedade de Cannabis realmente magnífica Ela é extremamente potente, proporciona grandes safras e possui uma floração curta. O seu típico aroma haze é dominante nesta variedade de maconha. O seu sabor cítrico/mango é incrível.

A Delahaze tem grande chance de ser uma planta grandona com muitos galhos, todos cheios de grandes camarões resinosos. O efeito que esta planta proporciona é em geral: corporal, eufórico e energético. Muitos growers e maconheiros conhecedores de genéticas colocam esta variedade na lista das 3 melhores Haze existentes hoje em dia.

Delahaze ganhou: 2º Lugar na Sativa Cup (HTCC) 2008; 2° lugar na Cannabis Cup Espanha 2009; 1º Lugar na Sativa Cup 2011 Treating Yourself Expo , possuindo uma genética predominante sativa: 70% e um florescimento de até 9 semanas e o THC médio de 15 a 18%.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics