segunda-feira, 23 de abril de 2012

Empresa da Califórnia cria máquinas de vender maconha

Apesar do impasse entre governo federal e os estados dos EUA em que são liberados a maconha medicinal, os pacientes que fazem uso terapêutico com a Cannabis ganharam um novo acessório, que se trata de uma máquina de vendas de maconha, estilo estas que estamos acostumados a ver com refrigerante.
Batizada de “Autospense”, a máquina foi fabricada pela empresa californiana Dispense Labs, uma divisão do Grupo Dispensary.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou de débito. Mas só podem ter acesso ao “medicamento” pessoas cadastradas para utilizar a Maconha em tratamento médico. Basta ter um cartão de paciente e um número PIN para ter acesso ao produto.

No menu da máquina, o paciente pode escolher a variedade e a quantidade da maconha, afirmou DeRobbio, detentor da ideia e CEO da Dispense Labs, à ABC News.Depois de inserir o cartão de registro, o consumidor entra em uma sala monitorada por câmera.

De acordo com DeRobbio, a Autospense é uma máquina segura para distribuir e obter maconha medicinal. Ele aponta que além de câmeras dentro e fora da sala onde a máquina está instalada, há alarmes ao redor do local.

A máquina é permitida atualmente apenas em farmácias da Califórnia, nos Estados Unidos, e foi criada, segundo DeRobbio, para atenuar os problemas acerca da maconha medicinal, que incluem roubo e o mercado negro.

A maconha medicinal é liberada na Califórnia desde 1996.

4 comments:

MolhoVerde disse...

Fumo maconha e nao penso em parar, me deixa bem, custa pouco, encontro facilmente um traficante em cada esquina e me vende mesmo se sou menor de idade. Ai tem o traficante que mata policiais para continuar com se negocio, a policia prende ou mata traficante para defender a sociedade inclusive eu “usuario”, mais morre tambem os inocente que estao no meio do fogo cruzado. Muito bom, vcs nao acham? Para q DESCRIMINALIZAR? Maconha nunca matou usuario nenhum no mundo por seu uso, porem morre os traficas, os policiais, e os inocentes, incrivelmentes sao justo eles q sao a favor dessa guerra contra as drogas. Nao quer descriminalizar, tudo bem, nao planto minha erva para meu consumo proprio, porque hoje isso ainda pode ser considerado um reato grave, muito melhor continuar comprando do traficante, que o risco para min usuario é bem menor.

Anônimo disse...

seu babaca ignorante !!

Anônimo disse...

esse fumo que compras tem química, pentelho, pedaço de rato, barata, sem contar que é prensado, coisa de traficante filho da puta, que coloca um bando de peão pra cuidar da roça, um bando de mané......e traficante mata usuário e muito, se ignorante....tira o cú do sofá e vai plantar, seu vagabundo......seu burro, maconheirinho de bosta....estamos localizando seu IP, e consequentemente teu endereço, babaca ! BURRO !!

aaaaaa disse...

Hahaha, rastrear o ip do cara porque ele é livre? Detido por ser livre? A sociedade um dia vai acordar e vai querer menos leis e mais liberdade. Tenho o direito de colocar a substância que eu quiser para dentro do meu corpo. Que legislem logo e me deem esse direito de volta. Como há pouco tempo atrás era normal o negro ser escravo, a mulher não poder trabalhar, logo superaremos também essa burrice, que é a criminalização da maconha.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics