sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gary Johnson aperta Obama por debate da legalização da maconha medicinal


Gary Johnson  é um candidato libertário que cumpriu dois mandatos como governador republicano do Estado do Novo México entre os anos de 1995 a 2003, lançando agora um verdadeiro desafio ao presidente Barack Obama, nas questões que desrespeito à chamada Maconha Medicinal.

Em seu blog, Gary convoca os seus leitores a ajuda-lo a debater o assunto das guerras às drogas com o presidente Obama e o candidato à presidência Romney. Além disso, Gary acusa Obama de mentir para os eleitores quanto a sua opinião sobre a Maconha Medicinal  ainda em 2008.

Gary Johnson aponta que na corrida pela Casa Branca, Obama afirmou claramente que não iria desperdiçar tempo e dinheiro em processar fornecedores de maconha medicinal em estados que já legalizaram a Maconha como medicamento. Gary  Johnson diz que pretende colocar a discussão sobre a legalização da maconha na "linha de frente" na campanha de 2012.

As táticas de repressão do governo federal vêm num momento em que metade do país é favorável a legalização da maconha, e não apenas para uso médico. Em outubro de 2011, uma pesquisa feita pelo Gallup aponta que 50 por cento dos americanos eram favoráveis ​​à legalização da maconha, e em uma outra pesquisa realizada em maio de 2011 pela Harris Interactive  aponta que 74% dos entrevistados apoiam a legalização da maconha medicinal.

Johnson ressalta que não só Obama não conseguiu cumprir sua promessa sobre a maconha medicinal, como também não foi capaz de responder aos cidadãos que falam sobre o assunto: "O presidente Obama também rejeitou a petição para legalizar a maconha, bem como de reclassificação da maconha, para que ela seja tirada do grupo 1, ao lado de Heroína, cocaína e crack.

2 comments:

André Barros disse...

cuidado, pois com os Republicanos vai ser bem pior, eles criaram a guerra às drogas no mundo noa anos 80!

MolhoVerde disse...

Fumo a 20 anos eu vou continuar fumando, nao gosto de financiar o trafico, mais se para min é mais seguro comprar do traficante, porque se eu for pego passo por usuario, agora se for pego por plantar arrisco de ser considerado traficante. Morre trafica, morre policia, morre inocente, q se fodam, importante q eu continue fumando, se querem morrer q morram, o que mata sao as armas de voces, maconha nunca matou nem vai matar ninguem. Continuem com a guerra, e eu continuo com o traficante.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics