sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rapper dispensa cigarro de Maconha para escapar da polícia


O rapper Wiz Khalifa estava em seu quarto de hotel, em Nashville, no fim de semana, quando policiais bateram em sua porta após um hóspede reclamar de um cheiro forte de maconha.

De acordo com o site TMZ, Wiz, cujo nome verdadeiro é Cameron Jibril Thomaz, lançou o cigarro de maconha pela janela antes da polícia entrar. No entanto, os oficiais recuperaram o item do lado de fora e escreveram em relatório: "dentro do papel havia uma substância verde arborizada consistente com a maconha".

Wiz, que está noivo da modelo Amber Rose, admitiu posse da droga, confessando ter mais 3,7 g da erva no bolso. Muito aberto sobre o uso da droga, o rapper recebeu uma advertência de precaução da polícia. Wiz Khalifa já foi preso por uso de drogas, mas diz que não tem vergonha de continuar a usar maconha.

"Eu achei que era ruim usar a erva por um tempo, quando era jovem. Mas, hoje, cheguei a um ponto onde ela trabalhou ao meu favor. Ela não funciona para todos os outros. As pessoas precisam de empregos, as pessoas têm pais que provavelmente não aprovariam, por isso não arruine a sua vida tentando ser como eu. Esse é o meu conselho", disse o rapper. "Definitivamente, sou a favor legalizá-la. O mundo seria um lugar melhor", completou.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics