quinta-feira, 17 de maio de 2012

Filme "Na estrada" conta história de moça que curte sexo e maconha


Kristen Stewart deixou de lado a mocinha de “Crepúsculo” para a atuar no filme “Na Estrada”. O longa metragem, que é adaptação do livro de Jack Kerouac e dirigido pelo brasileiro Walter Salles, mostra a estrela em cenas de sexo a três.

Em entrevista à MTV americana ela falou sobre as sequências quentes. “Me senti muito segura com Walter. Nenhuma cena nunca, nunca era simplesmente para tirar a roupa”, contou Kristen.

O longa metragem mostra a história de dois jovens que embarcam em uma viagem pelos Estados Unidos após a morte de um amigo. Junto com a dupla vai Marylou, uma garota de 16 anos que realmente curte maconha e sexo.

“É meio louco assistir agora, fico pensando ‘Quem é esta?’. Mas na hora, como diz toda atriz que passa por isso, foi natural para mim. Eu estava em um mundo tão diferente e em um ambiente tão diferente que nem sentia”, revelou a atriz durante a entrevista.

“Na Estrada” tem ainda Garrett Hedlund, Sam Riley, Kirsten Dunst, Elizabeth Mosse a brasileira Alice Braga no elenco. A estreia vai acontecer no Festival de Cannes deste ano.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics