terça-feira, 15 de maio de 2012

Jean Wyllys alfineta apresentador baiano na TV quando questionado sobre a descriminalização da Maconha


O clima esquentou entre o Deputado Federal Jean Wyllys e o apresentador baiano do Brasil Urgente, Uziel Bueno. Tudo começou quando o parlamentar - que também é ex-BBB - foi o convidado do programa Entrevista Coletiva, na Band, na noite do último domingo (13).

Em meio ao bate papo, o jornalista perguntou ao deputado se se ele seria a favor da descriminalização da maconha. Mas o questionamento não parou aí. Antes de finalizar a pergunta, Uziel acrescentou: "você já fumou maconha?”. Jean Wyllys respondeu e aproveitou o momento para alfinetar o apresentador, que por coincidência havia sido seu colega na Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal da Bahia (Facom-Ufba). “Uziel, antes de se transformar nesse apresentador moralista de programa vespertino, era bastante progressivo na universidade. Me espanta que ele tenha virado isso”, disse o baiano, antes de dizer que é sim a favor da descriminalização da Maconha.

"Já fumei maconha na minha época de faculdade, sim", admitiu Jean, ao questionamento do colega. Ao finalizar as perguntas de Uziel Bueno, o deputado fez questão de acrescentar um comentário e cutucar o apresentador: 

“Eu acho que ele também já experimentou, sim. Talvez ele não diga, porque como ele se converteu no paladino da moral e dos bons costumes, ele não diga isso em público”.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics