sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pot in Rio & Rio 420 Cup 2012


Se Che Guevara usou a frase: "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira", Raul Seixas não ficou atrás e com toda sua genialidade afirmou: “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.”

Com este contexto e clima surreal podemos definir o primeiro WorkShop Canábico que aconteceu no Brasil, o Pot in Rio, juntamente com o Rio 420 Cup, competição que avaliou os melhores buds produzidos através do cultivo indoor e outdoor deste imenso Brasil (e também da Argentina).

Sem sombra de dúvidas, a cidade maravilhosa recebeu de braços abertos o evento Canábico mais importante na trajetória para a legalização da maconha no Brasil, por se tratar do primeiro, inovador e revolucionário evento, que mostra sim, os benefícios da planta Cannabis.

O Rio 420 Cup aconteceu no dia 28, sábado, no qual participaram alguns dos mais importantes growers do nosso país, que colocaram a prova todas as suas qualidades como agricultores de lindos buds. No final, foram dois escolhidos por alguns sortudos juízes entre varias genéticas TOP, os ganhadores foram F.B.  com sua linda “Ice” no primeiro lugar levou o Bud de Ouro e A.H no segundo lugar devido a ótima potencia de seus buds produzidos na Argentina (nomes preservados por segurança dos competidores).

Já no Domingo, dia 29 de Abril rolou o evento oficial Pot in Rio, onde tivemos as participações de alguns dos mais admiráveis doutores e estudiosos da ciência Canábica. Durante o evento, tivemos palestras inspiradoras com Sidarta, Renato Cinco, Sergio Vidal, Andre Barros, João Menezes, Denis Russo Burgierman, Renato Flinv e o Vereador Cristiano Alves, o famoso “Pintão”.



O blog Maconha da Lata esteve presente em ambos os dias trocando ideias com a galera e experimentando vários buds cheirosos, saborosos e muito potentes e agora trazemos para você leitor, os traços de como aconteceu este evento tão revolucionário em nosso querido Brasil.

FONTE: http://maconhadalata.blogspot.com



3 comments:

Anônimo disse...

hehehehee, dia Historico e inesquecivel..
grande prazer em conhecer vc meu parça..
abçao e tmos juntos

Vela 420

Anônimo disse...

Nossa Interessante ver Como o Nome de Uns veio em Destaque e o de Outros Não ... hauahauahu EITA PANELINHA DA PORRA ESSE BLOG HEIN !! SÓ PROMEVE QUEM ELES QUEREM .... AFF !

Pablo disse...

Querido Amigo Anônimo 2, vc esta convidado a escrever um novo post sobre o evento e adicionar o nome que quem vc quiser!! Aqui no nosso blog nao tem panelinha nenhuma, simplesmente foi escrito o que foi lembrado do evento!

Os nomes que estao em destaque sao de pessoas que ja tinham sido entrevistadas pelo blog Maconha da Lata, se vc clicar no nome deles aparece a entrevista.

-----------------------

Brother Vela 420, tamojunto irmao! :D

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics