sábado, 23 de junho de 2012

Polícia encontra plantação de Maconha avaliada em 1 milhão de dólares


A polícia de Hubbardston, Massachusetts apreendeu ontem uma gigantesca plantação de maconha em uma força-tarefa realizada após denúncias anônimas de uma casa que serviria como um local para o cultivo de Cannabis. Segundo informações, a plantação estava avaliada em 1 milhão de dólares.

Os relatórios da polícia apontam a invasão, que ocorreu em um rancho isolado em Twin Hill Road, no qual foram encontradas mais de 350 plantas. O Chefe de polícia Dennis Perron afirmou que mais de 70% da casa era utilizado para cultivar maconha.

Ainda segundo o chefe de polícia, o esquema que se utilizava na casa era profissional e contava com quartos especiais para o cultivo, se atentando ao período vegetativo da planta e também da flora, além de sistemas elétricos sofisticados para a secagem das plantas, que possuíam em sua grande maioria, mais de metros.

Dono da casa, Donald Hale de Ashburnham foi preso depois da invasão policial e acusado de tráfico de maconha, por cultivar Cannabis com intenção de distribuição da maconha. No entanto, Hale teve sua fiança fixada em mil dólares e vai aguardar o julgamento em liberdade.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics