sábado, 23 de junho de 2012

Ministro do Uruguai afirma: "Fumei maconha e senti paz, tranquilidade e alegria"



O Uruguai vem causando polêmica na América Latina após o projeto apresentado no qual prevê a regulamentação da venda de Maconha pelo governo. Em uma das perguntas feita pelos jornalistas, Breccia, que ocupa o cargo de Ministro, afirmou que já fumou maconha.


"Fumei maconha, mas não consumo habitualmente", disse Breccia. O funcionário, que no próximo dia 3 de julho completará 66 anos e que tem doutorado em Direito, assinalou que a experiência que teve foi "satisfatória," pois sentiu "paz, tranqüilidade e alegria".

No entanto, esclareceu que não voltou a fumar desde aquela ocasião. "Não foi uma experiência que tenha me dado vontade de continuar", argumentou.

O Ministro afirmou que para se falar de um assunto, é preciso conhecê-lo: "Para conhecer um determinado assunto é preciso experimentá-lo", embora depois tenha esclarecido que "não em todos" os casos.

Breccia, disse que a maconha que fumou foi um presente e disse não ter tido interesse na ocasião, em conhecer sua procedência original.

"Foi um presente que aceitei de muito bom grado. Tinha interesse em experimentar", ressaltou.

Breccia, um dos colaboradores mais próximos do chefe de Estado uruguaio, José Mujica, participou na quarta-feira da entrevista coletiva com vários ministros na qual se anunciou a intenção do Estado de controlar a produção e a distribuição de maconha.

No Uruguai o consumo de maconha não é criminalizado, mas sim sua produção e comercialização.

1 comments:

Anônimo disse...

Vmo pro Uruguai??

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics