sexta-feira, 22 de junho de 2012

Presidente do Uruguai explica o projeto da Legalização da Maconha

Uruguai maconha cannabis
O presidente do Uruguai, José Mujica, disse que o objetivo do projeto de seu governo de "legalização controlada" do consumo de maconha não é liberar, e sim controlar o uso da droga.

Em entrevista ao jornal O Globo publicada nesta quinta-feira, Mujica afirmou que "não estamos propondo uma legalização que permita que qualquer um possa ir ao armazém, comprar quantidades de maconha e fazer o que quiser". "O Estado vai ter controle da qualidade, da quantidade, do preço, e as pessoas estarão registradas", disse o presidente.

Mujica argumentou que "alguém tem que ser o primeiro" a legalizar a maconha na América do Sul, "porque nós estamos perdendo a batalha contra as drogas e a criminalidade no continente". "Temos que buscar outro caminho, mesmo que alguns o considerem ousado", disse o presidente.

O que nós esperamos é reduzir o número de crimes nas cidades uruguaias. A maioria dos crimes hoje é cometida por jovens delinquentes", afirmou ele. "O Uruguai é um país pequeno, onde se podem fazer as coisas com mais facilidade. Não somos grandes como o Brasil", disse José Mujica.

1 comments:

Anônimo disse...

ééé isso aeee !!!!!!!!!!!!! :D alguém tem que ser o primeiro.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics