domingo, 29 de julho de 2012

Confira a segunda temporada do "Em busca dos tricomas dourados"


Domingo é dia de todo o trabalhador descansar. Para agitar este dia da semana, hoje, o blog Maconha da Lata exibe a segunda temporada do programa ‘em buscas dos tricomas dourados’, produzido pela galera do Pot in Rio TV , apresentado pelo nosso amigo e ativista Mandacaru, que manda super bem na gravação.

No filme vocês vão se deliciar com muita informação canábica de qualidade, começando com um bate-papo super alto astral com o Engenheiro de Produção Mário Márcio Pelajo, autor do livro Cannabis Anonymous, que mostra todo o poderio econômico da planta.

Dando sequência às filmagens, o nosso amigo vai poder encontrar uma excelente receita canábica, para fazer um delicioso filé de merluza, temperado com sal e limão e banhado em azeite de maconha, como toque final da receita.

Logo em seguida, você confere o ponto alto do filme, no qual o nosso apresentador Mandacaru entrevista o surpreedente Forester Grower, com a invenção que causou um grande estardalhaço no Pot in Rio. Trata-se de um equipamento de última geração, que contém câmeras e um sistema de automação para que você comande as ações do grow de qualquer lugar que você estiver, acessando seu smartphone.

Para finalizar a segunda temporada do programa, Joel Rufino dos Santos, historiador, bate um super papo, recheado de informações sobre a criminalização e a criminalização da maconha! Vale a pena assistir! Bom vídeo a todos os amigos! Lembrem-se que a informação é a nossa maior e melhor arma contra a ignorância alheia.

1 comments:

Anônimo disse...

Vi a primeira e a segunda, ja estou aguardando a terceira...
Muito bom mesmo, boa tarde a todos...

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics