segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diga não ao tráfico: Power Kush X Night Shade


Hoje é dia do delicioso post sobre as variedades de maconha que comandam o mercado cannábico. Sem mais delongas, vamos comparar a strain Power Kush, do famoso banco de sementes Dinafem  e a Night Shade, da Barney’s Farm.

As sementes de maconha Power Kush Feminizada são o perfeito resultado de uma cruza entre genéticas Skunk e Afghani que foi desenvolvida especialmente para os famosos Coffeeshops de Amsterdam.

Entre as principais características desta consistente variedade de maconha estão: crescimento e florescimento rápido, abundância de pistilos de coloração laranja e muita resina de THC. Com grandes de largas folhas ela transforma a absorção de luz de forma eficiente para converter em grandes camarões com muito aroma.

Esta variedade é ideal tanto para o cultivo indoor, como para o outdoor, tendo um nível de THC entre 12% a 16%.
A variedade de maconha Barneys Farm Night Shade é uma maravilhosa mistura do Himalaia com aroma e sabor de pinho adocicado. Já o efeito dela é de uma indica potente: pesado, narcótico e desnorteante. Esta variedade é muito utilizada como maconha medicinal na redução de dores.

O efeito desta indica é inesquecível, ele vai envolver você de forma acolhedora e calorosa. Ela tem um período de florescimento bastante curto e proporciona uma alta safra de camarões muito potentes, isto faz desta exótica variedade do Himalaia ser um prazer em cultivar tanto em interior quanto em exterior, podendo alcançar uma safra de 550gramas por metro quadrado e uma concentração de THC de até 22%.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics