terça-feira, 10 de julho de 2012

Maconha e Culinária (Por Alicia Castilla)


Alimentação e Digestão

Depois de umas férias merecidas, a nossa amiga e colunista Alícia Castilla voltou com seus posts sobre Culinária, no Maconha da Lata. Nesta volta, a primeira publicação dela conta um pouco sobre digestão e Cannabis e o efeito da chamada larica. Não perca todas as terças a volta da coluna mais deliciosa do Blog Maconha da Lata.

________________________________________________________________________________


A Cannabis encontra o sistema digestivo humano de quatro formas. Em primeiro lugar, sua semente é usada como uma fonte alimentar primária e o óleo da semente pode ser espremido para servir como suplemento alimentar dietético. Segundo, é possível comer a folhagem resinosa da maconha e tirar vantagem de seus benefícios medicinais sem fumá-la. Em terceiro, a cannabis fumada ajuda a acalmar o estômago e a evitar vômitos. E, em quarto lugar, a cannabis pode mudar a verdadeira natureza da relação que um paciente tem com a comida. Este último efeito é uma das mais importantes vantagens da maconha medicinal, ainda que raramente seja levado a sério. É chamado popurlamente de "larica". Tal termo cobre uma ampla variedade de efeitos que já deram origem a inúmeras piadas relativas a fumantes de maconha.

Você dá uns poucos tapas. Sua boca começa a secar um pouco, o que faz com que você queira consumir algo para umedecer o céu da boca. Em seguida, segue-se quase que uma ânsia por comida, ou pelo menos uma curiosidade insaciável por alguma  coisa que  esteja disponível para se comer.

Depois disso vem o apetite experimental, no qual algo que você normalmente não comeria venha a se tornar, subitamente, muito apetitoso, por exemplo, como uma comida que você não goste ou não tenha preferência por ela.

Uma vez que a comilança começa, você encontra um novo mundo de gostos e sabores que desencadeia uma fantástica apreciação da comida e um desejo voraz de consumir mais e mais.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics